X

FOTOS

Publicada em 29/01/2018 às 15:11 | Atualizada em 29/01/2018 às 15:12

Luana Piovani revela que vai se mudar para Portugal com a família: Prezei pela qualidade de vida

A atriz contou que pretende se mudar para Cascais, cidade litorânea do país europeu

Da Redação

X

Durante sua viagem para Nova York acompanhada do marido, Pedro Scooby, Luana Piovani resolveu conversar com os fãs em uma live no YouTube, onde revelou que irá se mudar com a família para Portugal. Uma seguidora perguntou se a loira ia mesmo para o país europeu e ela disparou:

Sim [vou para Portugal]. Tá cheio de brasileiro, famoso agora. Eu sigo a Madonna e acompanho ela nas noites de Lisboa. Pois é, a gente já chega já já, daqui a um ano e meio. 

Mais pra frente, ela ainda explicou porque vai para Portugal se já tem um apartamento em Nova York:

Vários motivos. Primeiro porque esse apartamento com três filhos, e uma babá que seja, vai ficar apertado. Segundo que eu quero que a qualidade de vida continue igual. Quero morar em uma casa parecida com a minha. Lá a gente vai morar em Cascais, porque o Pedro tem que morar de frente pro mar. A gente vai morar em uma casa com piscina, temos que levar os cachorros, temos que ter espaço. Prezei pela qualidade de vida. Pensamos em morar na Califórnia, mas visitamos Portugal e fiquei maluca pelo país.

Atualmente, Giovanna Antonelli também está morando no país com a família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.