X

FOTOS

Publicada em 01/02/2018 às 17:49 | Atualizada em 01/02/2018 às 17:49

Continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam poderá abordar sexualidade de Dumbledore, entenda!

A escritora J.K. Rowling já teria anunciado que o mago é homossexual

Um dos grandes sucessos das telonas em 2016 foi o lançamento do longa Animais Fantásticos e Onde Habitam, que bateu recordes de bilheteria. O filme foi muito esperado já que se trata de uma espécie de continuação do Harry Potter, porém em um cenário e com personagens diferentes. Os fãs da série mal podem esperar pela estreia da continuação, já que, existem especulações que o segundo filme abordaria a sexualidade de Alvo Dumbledore.

A questão da sexualidade do diretor de Hogwarts se tornou um dos mistérios que giram em torno das polêmicas envolvendo a saga de Harry Potter. Acontece que os livros nunca deixaram isso muito evidente porém a escritora, J.K. Rowling, há alguns anos, já contou que Dumbledore é de fato homossexual. O mágico que será interpretado em sua fase mais nova pelo ator Jude Law, teria se apaixonado pelo vilão Gerardo Grindelwald, na pele de Johnny Depp. 

Com o anúncio da sequência, Os Crimes de Grindelwaldfoi divulgado que o filme abordariao tema e é claro que os fãs enlouqueceram, as expectativas foram tão altas que até mesmo o diretor, David Yates, se pronunciou sobre o assunto e afirmou que ela seria abordada de uma forma muito sutil: 

- Eu acho que todos os fãs estão cientes disso. Ele teve um relacionamento muito intenso com Grindelwald quando eram jovens. Eles se apaixonaram um pelo outro e por suas ideias e ideologias.

Os fãs terão de esperar mais um pouquinho para saber como se desenrolará a história já que a previsão de estreia do filme é para o dia 5 de novembro! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.