X

FOTOS

Publicada em 06/02/2018 às 12:35 | Atualizada em 12/08/2018 às 03:54

Marina Ruy Barbosa e Romulo Estrela chamam atenção por química em Deus Salve o Rei

Atores interpretam a plebeia Amália e o príncipe Afonso em novela das sete

Da Redação

X

Marina Ruy Barbosa e Romulo Estrela são apenas amigos na vida real, no entanto, a química entre os dois na ficção tem dado o que falar! De acordo com o jornal Extra, o desempenho dos atores como um casal em Deus Salve o Rei é um dos assuntos mais comentados nos corredores dos Estúdios Globo. Além de cair nas graças do público, Amália e o príncipe Afonso também tem agradado a equipe da novela das sete.

O romance permanece apenas na novela mesmo, já que Marina é casada há cerca de quatro meses com Xandinho Negrão, Romulo Estrela é casado com a empresária Nilma Quariguasi, mãe do seu filho, Theo, de apenas dois anos de idade. 

Nesta terça-feira, dia 6, ainda irá ao ar o casamento entre a plebeia de Artena e o príncipe de Montemor. A seguir, veja as fotos desse momento que promete emocionar!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.