X

FOTOS

Publicada em 11/02/2018 às 17:19 | Atualizada em 11/02/2018 às 17:49

Fernanda Souza polemiza ao falar sobre família: - Depressão é coisa séria

Ela também ajudou gente que quer colocar silicone, assim como casais que têm problemas com religião

Da Redação

X

Fernanda Souza trouxe um assunto que ela mesma disse ser um tanto delicado no último sábado, dia 10: a atriz falou sobre família em seu canal no YouTube. Ela pediu para os fãs mandarem mensagens diretas - as famosas DMs -, dizendo que os deixaria no anonimato para que pudesse ajudá-los melhor em suas questões familiares. 

A primeira história veio com uma dose de humor. Uma fã enviou a seguinte pergunta:

- Fê, como faz para o marido pagar a cirurgia do peitinho sem rolar estresse, visto que ele será o grande utilizador do produto final?

- Ele é quem vai utilizar, mas ele é quem vai utilizar apenas algumas horas do dia. Quem vai utilizar todo dia é tu, tatu. Então, acho legal você ter uma conversa franca com ele!, aconselhou a bela.

Partindo para a próxima mensagem, a história não teve a mesma leveza da primeira. Uma pessoa, não identificada, desabafou sobre a irmã, que está com depressão, muito magra e num relacionamento abusivo. Fernanda não perdeu tempo e disparou:

- Depressão é coisa séria!

A artista chegou a falar que não se deve tratar o assunto como se fosse apenas mais uma tristeza que irá passar em algum momento e afirmou que é algo muito mais profundo, alegando que se deve procurar ajuda profissional:

- Está dentro da sua cabeça!

Por último, mas não menos importante, a atriz tratou de uma relação que está sendo prejudicada por conta de crenças religiosas diferentes. A tal moça, que conheceu o marido na igreja, acredita muito em Deus, no entanto, ele perdeu a fé e se tornou agnóstico, e tira sarro da esposa por causa de sua doutrina. Fernandinha, que ama dar conselhos, disse:

- Você tem que escolher o que é melhor para você. Religião é algo muito sério, muito importante para gente, é a nossa relação diária com Deus, né?

Assista ao vídeo completo abaixo:





Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.