X

FOTOS

Publicada em 16/02/2018 às 12:30 | Atualizada em 16/02/2018 às 12:52

Travis Scott posta primeira foto com Kylie Jenner desde o nascimento da filha deles

O casal estaria melhor do que nunca após a chegada de Stormi, no começo de fevereiro

Da Redação

X

Kylie Jenner e Travis Scott se tornaram papais recentemente, com a empresária de 20 anos de idade dando à luz Stormi Webster, fruto da relação dos dois. Apesar de rumores de que ambos não estariam bem, na última quinta-feira, dia 15, o rapper postou em seu Snapchat a primeira foto desde o nascimento da pequena. Na imagem, ambos aparecem com máscaras cirúrgicas em uma selfie. De acordo com o Hollywood Life, Kylie está obrigando todo mundo a usar as máscaras para se aproximar de sua bebê. Uma pessoa próxima contou:

- Travis e Kylie ficam brincando juntos em casa. Kylie comprou caixas de máscaras médicas para as pessoas usarem perto de Stormi, porque ela não quer que a bebê fique exposta a nenhum germe, ela ainda é muito pequena.

Além disso, uma fonte contou à People que após o nascimento da bebê, o casal está ainda melhor:

- Ele é muito protetor em relação à Kylie e a família dele a acolheu também.

Tyga voltou à jogada

Também de acordo com a People, Tyga, que acredita que Stormi possa ser sua filha, estaria se reaproximando de Kylie, com quem namorou entre idas e vindas por três anos. Em entrevista ao programa Everyday Struggle, o rapper falou sobre sua relação com a ex-namorada:

- Ela tem a vida nova dela, eu tenho uma vida nova e é isso aí. Não há tensão, não há problemas.

Além disso, quando questionado sobre se ainda mantém contato com ela, Tyga apenas informou que ambos se comunicam aqui e ali.




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.