X

FOTOS

Publicada em 17/02/2018 às 12:51 | Atualizada em 17/02/2018 às 13:14

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha posam abraçadinhos em noite com amigos

No Rio de Janeiro, casal curtiu noite ao lado de um grupo de amigos

Da Redação

X

Fátima Bernardes está aproveitando muito a estadia do namorado, Túlio Gadêlha, no Rio de Janeiro. Na noite da última sexta-feira, dia 16, os dois curtiram um jantar para lá de animado ao lado de alguns amigos e o advogado registrou o momento publicando no Instagram um clique em que eles aparecem agarradinhos ao lado dos amigos.

Quanto mais amizade você der, mais amizade receberá. Chico Xavier, escreveu Túlio na legenda do clique, arrancando elogios dos seguidores, que não deixaram de notar a animação do grupo ao curtir a noite juntos. 

No dia anterior, a apresentadora do Encontro já havia publicado uma foto ao lado do namorado. Juntos, eles foram curtir a peça O Jornal, que está em cartaz em um teatro do bairro do botafogo, no Rio de Janeiro. No clique, eles aparecem ao lado do elenco do espetáculo. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Teorias de conspiração: O que você acha que aconteceu com Kate Middleton?

Obrigado! Seu voto foi enviado.