X

FOTOS

Publicada em 21/02/2018 às 12:16 | Atualizada em 21/02/2018 às 12:25

Jimmy Kimmel comenta a reação que teve ao assistir Fergie cantando o hino dos Estados Unidos

O apresentador apareceu no rindo no meio da performance da cantora

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a cantora Fergie não agradou ao fazer uma performance do hino nacional dos Estados Unidos no All Star Game da NBA no último domingo, dia 19. No vídeo, é possível ver algumas pessoas rindo da apresentação da artista, que se desculpou momentos depois. Uma dessas pessoas que aparecem nas imagens é o apresentador Jimmy Kimmel, que aproveitou para explicar a sua reação com o show de Fergie durante o seu programa da última terça-feira, dia 20.

- Eu só queria dizer que a razão pela qual eu estava rindo é por gostar muito do hino nacional. Esse é o efeito que o hino tem em mim. Eu não percebi que estava sendo filmado, aí meu celular começou a vibrar loucamente e então eu percebi que talvez estivesse aparecendo. Fergie até se desculpou por sua performance, dizendo que decidiu cantar o hino daquela forma porque gosta de tomar riscos. Aqui vai um conselho sobre riscos: quando se tratar do hino nacional, não os tome. 

Uma comédia, né? Assista, abaixo, ao vídeo de Jimmy:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.