X

FOTOS

Publicada em 02/03/2018 às 16:02 | Atualizada em 02/03/2018 às 16:02

Atrizes de Orange is The New Black surpreendem fãs durante casamento, confira!

Lea DeLaria compartilhou o momento em seu Instagram

Da Redação

X

Surpreender agora talvez seja a nova tendência. As artistas de Orange Is The New Black, Lea DeLaria que vive Big Boo, a atriz australiana Yael Stone, a Lorna Morello da série, e Danielle Brooks, que vive Taystee, invadiram um casamento entre fãs do seriado, Tegan Hunter e Louise David, que aconteceu na última quarta-feira, dia 28, na Austrália.  

Lea compartilhou alguns cliques em seu Instagram e disparou na legenda:

Eu, @yaelstone e @daniebb2 invadimos um casamento, na verdade, eu cantei para as noivas e dancei com todo mundo! 

De acordo com o E! News, Tegan já sabia que a surpresa em parceria com a história da Netflix aconteceria, mas sua esposa, Louise, não. O momento, então, foi propício para a atriz australiana da trama fazer um discurso emocionante:

- Como australianas, nós esperamos muito tempo para isso acontecer. E nós estamos muito, muito orgulhosas em poder estar aqui e celebrar vocês, individualmente, e celebrar essa mudança neste país lindo que precisava mudar. Este é um belo momento, e obrigada por dividi-lo conosco, disse Yael às noivas. 

Confira algumas fotos do momento abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.