X

FOTOS

Publicada em 03/03/2018 às 11:25 | Atualizada em 03/03/2018 às 12:12

BBB18: Saiba tudo que rolou na festa Roda de Samba!

Não faltaram beijos entre os Brothers

Da Redação

X

A noite dos Brothers deu o que falar! Nesta sexta, dia 2, rolou a Festa Roda de Samba, com show de Diogo Nogueira, Zeca Pagodinho e Xande de Pilares. Mas, se você acha que foi só uma festinha, está muito enganado! Confira tudo que rolou:

Patrícia já estava de saco cheio da enrolação de Kaysar e disse para Diego que não o entendia. Gleici então resolveu agilizar o processo e fez o beijo dos dois acontecer! 

E os dois não perderam tempo: Patrícia falou para Kaysar que o beijo tinha sido bom, e ele logo respondeu:

- O beijo nem começou ainda, de verdade.

Já Breno desistiu da pista de dança e foi tentar suas chances com Paula no banheiro. A morena não resistiu e acabou se rendendo às investidas.

E não para por aí: ainda teve Gleici e Wagner se beijando bem no meio da pista de dança, na frente de todo undo que quisesse ver!

Já Ana Clara não estava muito no clima de festa. A carioca passou boa parte da noite conversando com Patrícia e depois com Paula. Os assuntos? Desde declarações de amizade até análises do jogo. Mas no fim Ana e Paula voltaram para a festa e aproveitaram ao lado de Mahmoud e Kaysar, que deixou Patrícia sozinha e nem um pouco feliz no Bangalô do Líder.

Como se não bastasse, Patrícia ainda foi dar investidas em Kaysar, que tentou resistir mas acabou desistindo e deu alguns beijos nela na cama. No fim, ele acabou deitado no chão, dizendo para a líder não mexer com ele. Ela então comentou que o beijo tinha sido bom e ele respondeu:

- Estava torcendo para não encaixar.

 Que noite, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.