X

FOTOS

Publicada em 21/03/2018 às 16:15 | Atualizada em 21/03/2018 às 16:56

Elizabeth Olsen critica revista que a deixou irreconhecível na capa: Isso se parece comigo?

A atriz aparece em publicação ao lado do elenco de Os Vingadores: Guerra Infinita

Da Redação

Após o rosto de Thor ter problemas com edição no novo pôster de Os Vingadores: Guerra Infinita divulgado pela Marvel, agora foi a vez de outros personagens passarem por este problema. 

A revista britânica Empire resolveu fazer seis capas colecionáveis diferentes tendo como tema o próximo filme da MarvelAs capas misturam todos os heróis e personagens principais que estarão em Os Vingadores

Apesar de a ideia ser boa, os fãs criticaram a edição usada na revista, por ter ficado muito exagerada. E pelo jeito não foram só os fãs que não gostaram da edição.

Elizabeth Olsen publicou em seu Instagram a capa em que sua personagem aparece e questionou: 

Isso se parece comigo? 

A atriz, que faz a Feiticeira Escarlate, não gostou nem um pouco da forma como seu rosto ficou na capa da revista, com um formato bem diferente do normal. 

Os fãs, que já não estavam muito felizes com as capas, deram total apoio para Elizabeth. Eles também acharam a barba de Chris Evans, que faz o Capitão América, muito estranha, e acreditam que ela tenha sido colocada depois que a foto foi tirada. Além disso tiraram sarro do fato de Thanos ter sua própria capa: disseram que ele ficou parecendo uma modelo fazendo pose.

E você, o que achou da edição das capas da revista Empire? Confira abaixo todas elas:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
X

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.