X

FOTOS

Publicada em 02/04/2018 às 14:13 | Atualizada em 12/07/2018 às 13:16

Naomi Campbell pede que Vogue lance edição africana

Para a modelo, é preciso reconhecer a contribuição do continente para a indústria fashion global

Da Redação

X

Durante sua visita à cidade de Lagos, na Nigéria, para desfilar no Arise Fashion Week, Naomi Campbell falou em entrevista sobre a necessidade de haver uma edição africana da Vogue para representar melhor o continente.

De acordo com a Reuters, a modelo disse que a revista deveria ter esta atitude como forma de reconhecer a contribuição do continente para a indústria fashion global, que vem sendo criticada por sua falta de diversidade.

- Nós acabamos de ter uma Vogue Arábia, este é o próximo passo. Tem que ser. A África nunca teve a oportunidade de estar lá com seus tecidos, materiais e designs aceitos pela plataforma global... Não deveria ser assim.

A Condé Nast International, que publica a revista Vogue, não se pronunciou sobre a fala da modelo até o momento. Mas ela ainda disse que sente que a indústria da moda está se tornando mais diversa desde que Edward Enninful se tornou editor-chefe da Vogue britânica, em abril deste ano. Edward é o primeiro editor negro na história da revista. 

- As pessoas precisam perceber que não é a cor de sua pele que irá definir se você é capaz de fazer algo ou não.

Aproveite e veja, a seguir, as modelos que revolucionaram o mundo da moda:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.