X

FOTOS

Publicada em 29/04/2018 às 15:41 | Atualizada em 02/05/2018 às 08:50

Kanye West revela que quer usar foto do cirurgião responsável pela morte de sua mãe, na capa de seu novo álbum, entenda!

Donda West, mãe do rapper, teria morrido após falhas médicas em procedimentos estéticos

Da Redação

X

Nunca se sabe o que esperar de Kanye West, seja quando falamos de declarações polêmicas ou de seus trabalhos. Desta vez, o rapper surpreendeu o público após anunciar que pretende usar a foto do cirurgião envolvido com morte de sua mãe na capa de seu próximo lançamento. 

West publicou em seu Twitter um print de uma conversa na qual busca por ideias para o nome do álbum e revelou que pretende usar uma foto de Jan Adams. O cirurgião plástico teria sido o responsável pela morte de Donda West, mãe de Kanye. O rapper ainda afirmou que com a atitude, busca perdoá-lo e parar de odiar. 

E quando o assunto é lançamento, Kanye ainda está dando o que falar com sua última música com T.I.. O marido de Kim Kardashian teria levado suas declarações polêmicas em relação à política e o apoio à Donald Trump, para seu trabalho. Em Ye vs the People, ele fala abertamente sobre o assunto na letra: 

Eu sei que Obama foi enviado pelos céus, mas desde que Trump ganhou, isso provou que eu poderia ser presidente

Apesar de suas controvérsias, o músico parece estar engajado na causa relacionada a amor e perdão. No último sábado, ele fez uma homenagem à sobrevivente do tiroteio em uma escola na Florida, Emma Gonzalez, que agora é uma ativista a favor do desarmamento da população. 

Kanye raspou os cabelos loiros em homenagem à jovem, que também é careca, compartilhou a foto e escreveu: Minha heroína Emma Gonzales. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.