X

FOTOS

Publicada em 02/05/2018 às 16:03 | Atualizada em 02/05/2018 às 16:03

Mark Ruffalo deu spoiler de Vingadores: Guerra Infinita um ano antes da estreia!

Cuidado com os spoilers, caso não tenha assistido ao filme!

Da Redação

X

Quem já assistiu Vingadores: Guerra Infinita está seguro e pode seguir em frente neste texto. Quem ainda não correu para o cinema para ver o filme, tem que tomar cuidado com os spoilers! Agora que o aviso está dado...

Os fãs lembraram que Mark Ruffalo havia dado um spoiler do filme, um ano antes de seu lançamento, você acredita? Pois é, durante uma entrevista no Good Morning America em julho do ano passado, o astro, que vive o Hulk na franquia Marvel, estava ao lado de Don Cheadle, que interpreta o Máquina de Combate.

Falando sobre o longa, Mark em determinado momento diz o seguinte:

- Posso dizer? Como em todo filme da Marvel, não termina bem para os super-heróis. Espere para ver este próximo, todo mundo morre. Não todo mundo... podemos apagar essa parte? Estou em apuros?, disse. Isso porque antes ele quase havia dito que metade dos heróis morriam no filme, o que é verdade. No longa, perdemos o Soldado Invernal, o Doutor Estranho, o Homem-Aranha, o Senhor das Estrelas, o Pantera Negra e muitos outros.

Nisso, Cheadle o interrompe e aconselha o amigo:

- Cara, eu só seguiria em frente, não focaria mais nisso. 

A reação do ator é de puro constrangimento! 

Relembre a entrevista logo abaixo, a partir do minuto 1:55, em inglês e sem legendas:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.