X

FOTOS

Publicada em 04/05/2018 às 15:26 | Atualizada em 04/05/2018 às 18:28

Fábio Assunção estava acompanhado de mulher quando se envolveu em acidente em São Paulo, segundo colunista

O ator foi detido na madrugada de terça-feira, dia 3, após bater em outros dois carros

Da Redação

X

Mais um capítulo da história envolvendo Fábio Assunção. O ator se envolveu em um acidente na madrugada de quinta-feira, dia 3, nos Jardins, em São Paulo. Detido, ele teve, inicialmente, fiança estabelecida em 30 mil reais. Após passar por audiência no Fórum da Barra Funda, a juíza elevou o valor para 50 salários mínimos, cerca de 47 mil reais.

A magistrada também ordenou que Fábio compareça a todas as etapas do processo a que for intimado, e concedeu, então, liberdade provisória ao ator - que foi solto.

Agora, na sexta-feira, dia 4, o colunista Leo Dias afirmou, em um programa de televisão, que Fábio - que recentemente assumiu namoro com Maria Ribeiro - estava acompanhado de uma mulher no momento da batida. A assessoria de Assunção não soube informar ao colunista quem seria a tal mulher. 

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do ator ainda não respondeu.

Confira, abaixo, mais famosos que já se encrencaram com a polícia:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.