X

FOTOS

Publicada em 15/05/2018 às 18:02 | Atualizada em 15/05/2018 às 18:00

Estrelando filme sobre relação familiar, Danton Mello afirma: -A coisa que eu mais valorizo é a família

O filme Antes Que Eu Me Esqueça é uma comédia dramática que apesar da temática séria, também promete arrancar várias risadas do público

Sarah Melchior

X

Danton Mello e José de Abreu possuem uma ótima relação na vida real, e agora a dupla pôde viver uma experiência mais próxima ainda no filme Antes Que Eu Me Esqueça!

Na história, Danton interpreta Paulo, um filho que não mantém contato algum com o pai, Polidoro, interpretado por José de Abreu. A irmã de Paulo, feita por Letícia Isnard, entra com um processo na justiça alegando que o pai está velho demais para viver sozinho e precisa de ajuda, já que está começando a ter problemas de memória. Por conta dos desentendimentos com o pai, Paulo é obrigado a se encontrar com ele regularmente para se conhecerem melhor.

O ESTRELANDO esteve na coletiva de imprensa do filme, onde Danton falou sobre o impacto que sentiu ao ser convidado para participar do filme:

- Quando fui convidado para participar do filme, eu estava com uma viagem marcada para fora do Brasil para ir visitar minhas filhas. Dias antes de eu embarcar para visitá-las eu recebi o roteiro e li no avião. Tive a maior crise de choro.

Danton possui duas filhas, Luiza e Alice, que moram com a mãe na Califórnia. Em pleno dia da família, comemorado nesta terça-feira, dia 15, o ator continuou, falando do quanto valoriza a sua:

- Eu tive uma crise de choro no avião, porque o filme fala de algo que eu valorizo muito, a coisa que eu mais valorizo, que é a família. Acho que a família é o que temos de mais importante na vida. Eu valorizo muito minhas filhas, meus pais... Fazer esse filme e poder contar essa história de um pai e filho que têm uma relação ruim é muito marcante.

José de Abreu, seu colega de cena, também é quase um membro da família para Danton, já que os atores se conhecem desde que Danton tinha 10 anos de idade. Mello continuou:

-  É muito bonito contar essa história e mostrar que não pode ter briga nem diferença, tudo que temos na vida são nossos pais e nossos filhos. Me tocou muito fazer esse filme por isso, foi muito emocionante. Choramos muito fazendo e até hoje eu assisto e choro.

Apesar do assunto sério, o filme é uma comédia dramática e promete arrancar várias risadas do público com seu elenco, que também conta com Guta Stresser, Dedé Santana e Mariana Lima.

Antes Que Eu Me Esqueça estréia no dia 24 de maio. E aí, ansioso para ver?

Enquanto isso, aproveite e confira, a seguir, quais foram os primeiros papéis de alguns dos nossos famosos preferidos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.