X

FOTOS

Publicada em 28/05/2018 às 16:50 | Atualizada em 28/05/2018 às 17:21

Ana Lúcia e Lucas rebatem acusações de que noivado seria armação

Os dois foram apontados como atores após terem retomado o relacionamento

Da Redação

X

Você se lembra de toda a confusão do relacionamento de Lucas. ex-participante do BBB 18, e Ana Lúcia, sua noiva fora da casa? Enquanto participava do reality, o modelo acabou se envolvendo com outra participante, a personal trainer Jéssica. A amizade (colorida) dos dois gerou bastante polêmica, até porque ambos foram flagrados em uma situação bastante íntima no edredom. Quando acabou sendo eliminado, Lucas assumiu seus erros em relação à Jéssica e anunciou que estava solteiro. Nesse meio tempo, Ana Lúcia ficou bastante popular na internet e ganhou milhares de seguidores, que a apoiavam contra o "noivo de Taubaté".

Entretanto, como você viu aqui no ESTRELANDO, Lucas e Ana Lúcia reataram o noivado neste último fim de semana. Enquanto alguns gostaram da notícia e desejaram felicidades ao casal, outros criticaram Ana por ter perdoado o ex-BBB por sua postura dentro da casa. Outras pessoas, ainda, afirmaram que toda a separação não passou de um teatro, assim como a proximidade de Lucas e Jéssica no reality. Eita!

Quanto a isso, os dois se manifestaram por meio de comentários no Instagram. Uma página na rede social escreveu o seguinte:

Ana Lúcia tem que ganhar o prêmio de empreendedora do ano. Ela criou toda uma situação de vítima, ganhou apoio de todo mundo, encheu o bolso de seguidores e tá enchendo de dinheiro e ainda voltou com o Lucas. Mudou de vida sem ficar presa 3 meses... PARABÉNS MANA, QUE JOGADA.

E Ana respondeu:

Concordo, empreendi o maior de todos os desafios: vivi minha história sem fazer mal a ninguém e sem esquecer quem eu sou. Como resultado, enchi meu bolso de experiência e agora estou enchendo de amor. Mudei minha vida. Em vez de ficar presa por três meses, usei esse tempo para me libertar de conceitos que não me serviam mais.

Lucas também rebateu:

Engraçado como vocês têm a boca boa para chamar os outros de trouxa. Mas concordo com vocês, deve ser difícil ter uma página onde a função é ficar denegrindo as pessoas. É vida medíocre que chama? Mas cuidado hein, algumas páginas de fofoca caíram um dia desses. E aí, já prepararam o currículo para colocar no LinkedIn? Se nada der certo não se preocupem que eu arrumo emprego para vocês.

Que tenso, né? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.