X

FOTOS

Publicada em 20/06/2018 às 12:21 | Atualizada em 20/06/2018 às 12:44

Kim Kardashian fala sobre pressão da família após volta de Khloé Kardashian a Los Angeles

Em entrevista, a socialite falou sobre como o clã está feliz por Khloé ter voltado para casa

Da Redação

X

Khloé Kardashian está de volta a Los Angeles e o clã Kardashian está para lá de feliz com chegada socialite. Isso porque, a beldade deu à luz em Cleaveland há cerca de dois meses e ficou por lá mesmo após o escândalo da suposta traição envolvendo seu namorado Tristan Thompson, pai de True, deixando todo mundo surpreso pela escolha de ficar ao lado do jogador de basquete. De acordo com a People, em entrevista durante o evento de lançamento de seu mais novo perfume, Kim Kardashian falou sobre a pressão da família após a volta de Khloé.

- É muito bom ter Khloé de volta. Eu me sinto meio mal. Eles chegaram na cidade no domingo e toda a família foi visitar- nós a ajudamos para que ela não ficasse muito sobrecarregada. Primeiro foi Kourtney e todos os filhos, depois eu e todos os meus filhos, depois minha mãe e Kylie. Era como se todos estivessem vindo para ver o bebê e querendo apresentar os filhos para a nova prima. Então foi muito bom vê-la e tê-la de volta, revelou Kim. 

Agora que Khloé está ao lado da família, Kim espera que True, sua sobrinha, possa participar das fotos ao lado das primas:

- Eu sinto que Stormi e Chicago tem tantas sessões de fotos juntas, e nós apenas enviamos as fotos para Khloé sentados no sofá e perguntamos: Onde você está True? Estamos esperando por você. Agora que ela poderá estar nesse mix, será muito mais divertido.

E um dia após voltarem para Los Angeles desde o escândalo pouco antes do parto de Khloé, o casal já foi flagrado junto. Na última terça-feira, dia 19, eles foram vistos dentro de um Rolls Royce enquanto estavam na fila do drive-thru de uma rede de fast-food. Ainda segundo a People, Khloé aparentava estar feliz enquanto comia seu lanche e Thompson assumira o volante do carro de luxo.  

- Khloé e Tristan parecem estar ainda melhores desde o escândalo. A família de Khloé é super focada e quer manter a família unica. O foco está sendo na filha recém-nascida. Tristan tem apoiado e ajudado quando pode. Ninguém estava prevendo que ele sairia com ela e que eles seriam tão públicos após tudo o que aconteceu.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.