X

FOTOS

Publicada em 26/06/2018 às 14:31 | Atualizada em 20/06/2019 às 21:21

Margot Robbie e Brad Pitt estariam cada vez mais próximos, o que preocuparia marido da atriz

Eles estão no elenco do filme Once Upon A Time In Hollywood, de Quentin Tarantino

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Brad Pitt está no elenco do filme Once Upon A Time In Hollywood, do diretor Quentin Tarantino. Além dele, também participam Leonardo DiCaprio e Margot Robbie, que interpreta Sharon Tate no longa. Acontece que, segundo informações do site Radar Online, as filmagens estariam aproximando Brad e Margot, que agiriam como se fossem mais do que colegas de profissão. Será mesmo?

A aproximação dos dois estaria preocupando o marido da atriz, Tom Ackerley. Eles são casados há dois anos.

Tom tem motivos para estar preocupado. Brad está muito envolvido com Margot, e a química deles é a conversa dentro do set. Robbie tem todas as qualidades que ele ama em uma mulher, e se ela não fosse casada, não há dúvidas de que ele estaria convidando-a para sair em um piscar de olhos. Eles se dão muito bem, e Brad está super animado para trabalhar com ela, mais do que tem sido em anos com uma protagonista. Eles se dão muito bem, e Brad está super animado em trabalhar com ela, mais do que ele já ficou em anos com uma protagonista. Isto está sendo muito difícil para Tom, que é um cara confiante, mas que qualquer um em sua posição acharia difícil.

E aí, o que você acha dessa história? Sendo verdade ou não, Margot e Brad fariam um casal bem bonito!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.