X

FOTOS

Publicada em 26/06/2018 às 10:50 | Atualizada em 26/06/2018 às 10:50

No aniversário de morte de Michael Jackson, Paris Jackson faz homenagem ao pai: Infinito

O cantor morreu no dia 25 de junho de 2009

Da Redação

X

A última segunda-feira, dia 25, foi uma data triste, já que completou-se nove anos desde a morte de Michael Jackson. Para não deixar passar em branco, Paris Jackson, sua filha, usou o Instagram para fazer uma homenagem ao pai. Ao postar uma foto do cantor na rede social, a menina limitou-se a escrever uma única palavra na legenda:

Infinito.

Paris tinha apenas 11 anos de idade quando seu pai morreu, aos 51 anos. Até hoje a morte do cantor é cercada por mistérios, já que ele estava sob os cuidados de seu médico pessoal, Conrad Murray, que havia dado remédios para ele dormir. Michael foi encontrado em sua casa sem conseguir respirar e tentativas de ressuscitação foram em vão.

Pelo fato de haver três tipos diferentes de substâncias no organismo do músico, a polícia de Los Angeles resolveu tratar o caso como homicídio e, em 2010, foi definido que o médico era sim responsável pela morte de Michael, porém sob a alegação de homicídio culposo, ou seja, quando não há a intenção de matar.

Além de Paris, Michael é ainda pai de Prince e Blanket.

Logo abaixo, confira 11 vezes que Janet Jackson se inspirou no estilo do irmão, Michael Jackson!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.