X

FOTOS

Publicada em 02/07/2018 às 09:16 | Atualizada em 05/02/2019 às 14:28

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine dançam juntas em vídeo, assista!

Em uma foto oficial de seu aniversário, Marina recebe mãozinha boba do marido

Da Redação

X

A festa de comemoração dos 23 anos de idade de Marina Ruy Barbosa aconteceu no último sábado, dia 30, mas segue dando o que falar! Em um vídeo oficial da festa, divulgado no dia seguinte, a atriz que dá vida à Amália em Deus Salve o Rei aparece se acabando de dançar ao lado de Bruna Marquezine, que interpreta Catarina na novela das sete

Preta Gil, Glória Maria, Felipe Simas e Samantha Schmütz também aparecem no vídeo. Assista, logo abaixo:

Quem também está em uma das fotos oficiais do evento é o marido da aniversariante, Xandinho Negrão. Feita pela fotógrafa Luiza Ferraz, no clique Xandinho aparece com aquela mãozinha boba, no bumbum de Marina.

A atriz reuniu um extensa lista de celebridades no morro da Urca, ponto turístico do Rio de Janeiro, para celebrar seus 23 anos de idade. A festa tinha decoração toda preta e dourada e o dress code deveria seguir mesma paleta de cores.

Na galeria abaixo, confira os famosos que marcaram presença na badalada festa! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.