X

FOTOS

Publicada em 04/07/2018 às 12:51 | Atualizada em 04/07/2018 às 13:01

Príncipe Charles escolhe retratos de seus filhos para exposição que celebra seu aniversário

O filho da Rainha Elizabeth II selecionou 100 obras para exposição que adianta celebrações de seus 70 anos de idade

Da Redação

X

No dia 14 de novembro, Príncipe Charles vai completar 70 anos de idade. E já pensando nesta celebração, o filho da Rainha Elizabeth II vai disponibilizar mais ou menos 100 obras de arte que, dentre elas, traz retratos de seus familiares, incluindo sua avó e seus filhos, os príncipes William e Harry.

A exibição, intitulada Prince & Patron, tem sede no Palácio de Buckingham e traz obras de sua coleção particular, além de quadros feitos por artistas das instituições Royal Drawing School, The Prince's Foundation School of Traditional Arts e Turquoise Mountain, todas apoiadas por Charles. 

Em particular, há um retrato feito de sua avó, que o príncipe gosta muito:

- Eu o adquiri do artista que, eu achei, capturou de forma brilhante sua aparência e, acima de tudo, me lembra a essência de sua personalidade. Eu admiro o retrato que está em Clarence House, disse, de acordo com o site oficial do Royal Collection Trust.

A exposição abrirá dia 21 de julho e ficará disponível até 30 de setembro.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.