X

FOTOS

Publicada em 10/07/2018 às 09:38 | Atualizada em 10/07/2018 às 10:09

Ator de Game of Thrones comemora nascimento da filha: O homem mais feliz da Terra

Tom Hopper emocionou seus seguidores contando como foi a primeira vez segurando a pequena no colo

Da Redação

X

O ator Tom Hopper, conhecido por seu personagem Dickon Tarly em Game of Thrones, compartilhou com seus seguidores recentemente uma notícia muito especial: o nascimento de sua primeira filha! Em uma foto ao lado de sua esposa e dos dois filhos, o ator deu as boas-vindas à Truly Rose Hopper:

Então minha esposa incrível Laura Hopper deu à luz minha segunda linda criança. Bem-vinda ao mundo, nossa pequena filha, Truly Rose Hopper. Momentos em família na cama acabam de ficar ainda melhores.

Em outra foto, Tom aparece com Truly em seus braços, e emocionou seus seguidores ao contar como foi segurar a filha no colo pela primeira vez:

Eu me sinto o homem mais feliz da Terra. Não há sensação melhor do que a que eu tive ao encostar nos meus filhos após o nascimento deles. Um imediato e único processo de ligação que vivemos como pais. Seus corações batendo próximos dos nossos pela primeira vez, e o calor do nosso corpo os mantendo confortáveis e seguros. Uma verdadeira benção. Me sinto muito sortudo por ter tido esta experiência com nossos dois filhos assim que eles nasceram. Memórias que guardarei como tesouros para sempre.


Além dele, outras celebridades darão as boas-vindas aos filhos em breve Confira:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.