X

FOTOS

Publicada em 31/07/2018 às 11:31 | Atualizada em 31/07/2018 às 11:42

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger são flagrados aos beijos, diz site

Os dois não se importaram em trocar carinhos na frente do filho do ator

Da Redação

X

Os rumores de que Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger estão juntos circulam há meses na imprensa internacional, no entanto, só agora os dois foram flagrados aos beijos, dando indícios de que o romance é real.

O TMZ divulgou algumas fotos em que o ator de Guardiões da Galáxia aparece aos beijos com a filha de Arnold Schwarzenegger durante um passeio por Los Angeles, nos Estados Unidos, no último sábado, dia 29.

Jack, filho de Pratt com Anna Faris, de cinco anos de idade, estava presente no passeio e presenciou a troca de carinho entre os dois, indicando que o namoro entre eles é sério, afinal, até mesmo o pequeno já tem conhecimento da relação. De acordo com a Us Weekly, o namoro começou há cerca de um mês e a família Schwarzenegger aprova o romance. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.