X

FOTOS

Publicada em 02/08/2018 às 08:35 | Atualizada em 02/08/2018 às 08:39

Filho de Ozzy Osbourne dá soco no novo namorado de ex-esposa

Jack Osbourne teria tentado se reconciliar com Lisa

Da Redação

A família Osbourne de vez em quando protagoniza algumas polêmicas, como a vez em que Ozzy Osbourne traiu a esposa, Sharon, e depois assumiu ter um vício em sexo. Agora, foi a vez do filho deles, Jack, ganhar as manchetes. Segundo informações do TMZ, ele discutiu com a ex-esposa, Lisa, e acabou dando um soco no atual namorado dela.

De acordo com o site, na última segunda-feira, dia 30, Jack supostamente foi tentar se reconciliar com ela. A discussão foi ficando cada vez mais tensa, até o momento em que o namorado de Lisa chegou para defender a amada. O filho de Ozzy, então, socou o rapaz. A polícia foi chamada ao local, mas as acusações serão arquivadas, já que o casal não vai prestar queixas pela agressão e Jack não quis colaborar com as autoridades.

Atualmente, Jack se dedica ao programa Ozzy and Jack's World Detour!, mas tem tentado, quando pode, retomar o relacionamento com Lisa, de quem se divorciou em maio desse ano. Eles estavam casados desde 2012 e, juntos, são pais de três crianças, Minnie, Andy e Pearl.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.