X

FOTOS

Publicada em 06/08/2018 às 18:07 | Atualizada em 14/08/2018 às 06:39

O Spin-Off de Supernatural não vai mais acontecer, entenda!

Wayward Sisters não foi a primeira e única tentativa da CW em produzir um Spin-Off

Da Redação

X

Após duas tentativas de dar vida ao Spin-Off de Supernatural, o presidente da CW, Mark Pedowitz, chegou a uma conclusão: o que faz o seriado ser tão bem sucedido são os dois protagonistas.

- Estou preocupado… pode ser o Jared [Padalecki] e Jensen [Ackles]. E pode não haver uma franquia além disso, admitiu Pedowitz na segunda-feira, dia 6, durante a Television Critics Association, segundo informações do TV Line.

Entretanto, se houver alguma ideia que os produtores quiserem levar para a frente, estamos abertos para escutar. É uma ótima franquia, acrescentou Pedowitz.

Wayward Sisters, que teve seu episódio piloto lançado em janeiro, não foi a primeira e única tentativa da CW em produzir um Spin-Off. Em 2014, Supernatural: Bloodlines foi criado como um drama sobre as famílias supernaturais e mafiosas que, inconscientemente para os humanos, administram o submundo de Chicago e que estão sendo rastreadas por um novo caçador. Porém, ao ser exibido no episódio da 9ª temporada, o projeto nunca chegou ao piloto. 

A 14ª temporada de Supernatural estreia dia 11 de outubro.

A seguir, confira algumas curiosidades sobre a série!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.