X

FOTOS

Publicada em 10/08/2018 às 11:44 | Atualizada em 10/08/2018 às 12:47

Após revelar paternidade da filha, atriz global relata ter sido agredida pelo ex - que pede Gabi Brandt em casamento

Em entrevista ao Extra, Letícia Almeida deu sua versão da confusão que se deu após revelar paternidade de sua filha

Da Redação

X

Após revelar a verdadeira paternidade de sua filha, Maria Madalena, de seis meses de vida, Letícia Almeida resolveu expor toda a história por trás da confusão que se deu através das redes sociais. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz, que ficou conhecida por atuar em Meu Pedacinho de Chão e Dois Irmãos, relatou uma briga envolvendo a família do ex-namorado, Saulo Pôncio, que contou em seu Instagram ter descoberto que não era o pai de Madalena. Durante desabafo, ela contou precisou fazer um boletim de ocorrência após agredida pelo músico e o ex-sogro, que tentaram ficar com Madalena sem seu consentimento. 

Antes de relatar toda a confusão que acabou na delegacia, Letícia explicou como começou o envolvimento com Saulo, Jonathan Couto, pai de criança, e Pablo Morais, que suspeitava ser o pai antes do teste de DNA. 

- Conheci o Saulo há quatro anos na Igreja Anabatista. Fui levada por amigos e comecei a frequentá-la. Começamos a namorar e eu estava fazendo ‘Meu pedacinho de chão’. Só que brigávamos muito. Ele era bem ciumento, não entendia minha profissão. Terminamos e pouco tempo depois namorei o Pablo Morais. Fiquei três meses com ele, mas ainda gostava do Saulo. Terminei e, dois meses depois, eu e Saulo voltamos a trocar mensagens e a sair, explicou a atriz. 

O envolvimento com Jonathan Couto, pai de Madalena, aconteceu tempos depois, enquanto ela e Saulo estavam juntos, mas sem rotular a relação que possuíam. Na época, a esposa de Jonathan, Sarah, não estava grávida do segundo filho dos dois. 

- Nós sempre fomos amigos. Eu o apresentei à Sarah. Eu estava com Saulo, não chamava de namoro, mas era um relacionamento sério apesar de não rotularmos. Eu não fui à casa dele desabafar como foi contado quando ele fazia um show em Brasília. O Saulo me pediu para ficar na casa dos pais dele à espera da sua volta. Eu conhecia todo mundo, sempre frequentei a casa deles, todos moram juntos. Dormi lá. A Sarah não estava grávida nesta época. O filho dela tinha 4 meses e ela foi dormir. Fiquei na sala com amigos e com o Jonathan. Bebemos, e não lembro direito como aconteceu. Mas aconteceu. E, infelizmente, não posso apagar isso, desfazer. 

Letícia relata que após aquela noite, seu relacionamento com Saulo seguiu normalmente. Algum tempo depois, ela descobriu que estava grávida e concluiu que o atual namorado era o pai da criança, já que os dois não usavam proteção na hora do sexo. O afastamento do músico ao descobrir que seria pai causou um estranhamento na família, que sugeriu que ela fizesse o teste de DNA, para convencê-lo de uma vez por todas que ele se tornaria pai em breve. 

- Os pais do Saulo me apoiaram em tudo, mas ele ficou muito estranho após o resultado do teste de gravidez... Se afastou, saía muito, não acompanhava nada. Às vezes, eu tinha que implorar para ele fazer uma foto comigo grávida para termos algo para mostrar à nossa filha. Quando eu estava com 7 meses, eu já morando na casa deles, meus sogros falaram para eu fazer um teste de DNA pra ver se Saulo se endireitava, para ele ter a noção de que ia ser pai, criasse responsabilidade. Eu topei, claro. Mas decidimos esperar a bebê nascer. Quando a Madá nasceu, o Saulo continuou a ter o mesmo comportamento. Ficava cinco minutos com a filha e saía de casa, só voltava no dia seguinte. Sofri bastante. Fiz o teste a pedido da minha sogra. Estávamos em Angra dos Reis, na casa que eles têm, e liguei para o laboratório porque o resultado estava demorando muito. Recebi por email e todos estavam do meu lado quando abri. Não forjei nada. Porque na hora não entendemos o que dizia. A Simone pediu para eu enviar por Whatsapp a foto do resultado. Mandei a foto e também uma imagem do Google que mostrava um resultado positivo, para que a gente comparasse. E todos nós achamos que era positivo o exame. Algumas semanas depois, a Simone decidiu ir ao laboratório com Saulo. Ela sempre dizia que a gente precisava pegar a cópia para anexar à certidão de nascimento da Madá. Quando voltaram de lá, disseram que o exame tinha dado negativo. E eu não entendi nada. Nada mesmo. Fiquei desesperada, chocada. Saulo nem quis olhar na minha cara. Lógico! Me coloco no lugar dele. Entendo todo mundo.

Antes do teste de DNA ser feito, Letícia relembrou que Jonathan Couto a procurava com insistência, embora não houvesse interesse da parte dela. A atriz ainda explica que jamais imaginava que o co-cunhado seria pai da criança.

- Depois do que aconteceu, ele me procurava insistentemente. Mandava mensagem pelo direct do Instagram de madrugada, me chamando para ver um filme, para ficar com ele. Isso na mesma casa em que ele era casado com minha cunhada. Eu dizia não. Uma noite ele chegou a entrar no meu quarto. Mas nunca pretendi ter nenhum caso com ele. O que aconteceu não deveria ter acontecido e eu jamais iria querer destruir um casamento, uma família. Tentei esquecer tudo isso. Jamais passou pela minha cabeça que ele podia ser o pai da Maria. 

Após confessar para a família de Saulo que se envolveu com Jonathan, Letícia realizou um novo teste e descobriu por fim o verdadeiro pai da criança. Sarah, sua cunhada e esposa de Jonathan, a perdoou. Na época, a atriz havia se afastado da família e dos amigos, sendo apenas amparada pela família do ex-namorado. Com isso, se mudou para um flat e descobriu que teria que assinar um termo passando a tutela da filha para os ex-sogros. 

- Os pais do Saulo começarem a dizer que eu teria que assinar um termo passando a tutela da Madá para eles. Eles iriam criá-la. Diziam que eu não tinha condições, que eu não trabalhava, que ela teria uma boa escola e mais chances com eles. Eu estava quase assinando o termo, porque eu não queria que minha filha soubesse a verdade. Eles disseram que se eu não assinasse o termo, os pais, no caso o Saulo que registrou, e o Jonathan, o pai biológico, iriam pedir a guarda alegando que eu não poderia criá-la. Foi quando acordei. 

Ao perceber que poderia perder a filha, Letícia recorreu aos pais e decidiu que a família de Saulo não poderia mais ver a filha.

- Voltei para a casa dos meus pais, contei tudo e decidi que não queria mais que eles vissem a Madalena. Tínhamos, sim, um acordo, de eles ficarem com ela de domingo a quinta e eu de quinta a domingo. Mas só aconteceu uma vez de a Madá ficar longe de mim. Quando o Saulo postou no Instagram dele que não era o pai verdadeiro, aquilo foi uma bomba. Ele me expôs e expôs mais ainda uma menor de idade. Fiquei no chão. As pessoas começaram a me julgar e a querer saber quem era o pai. Começaram a marcar pessoas e envolvê-las numa história que nada tinha a ver com elas, como foi o caso do Pablo (Morais), que achou que pudesse ser o pai. Eu me sinto mal até hoje por ter feito o Pablo passar por isso. 

Após impedir que sua filha fosse vista pelos ex-sogros e Saulo, Letícia e sua família acabaram sendo surpreendidas. Ela relata uma emboscada armada por eles e que ela e seu pai foram agredidos. Ao final da confusão, todos foram parar na delegacia e ela pediu uma medida protetiva:

No dia 20 de junho, mandei uma mensagem para a Sarah pedindo que ela deixasse a carteira de vacinação da Madá na portaria do condomínio. Eu a levaria ao pediatra na segunda-feira. Quando chegamos ao condomínio, eu, meu pai e a Madá, nosso carro foi fechado pelos carros do pastor Márcio e de seus seguranças, oito no total. Meu pai não entendeu, eu estava atrás com a minha filha na cadeirinha quando o pastor abriu a porta e tentou tirá-la. Eu comecei a gritar, o Saulo veio e tentou arrancá-la com truculência. Eu desesperada porque iriam pegar minha filha, meu pai foi contido pelos seguranças, e Saulo puxando a menina. Soltei para não machucá-la e fui atrás. Mas o Márcio gritava dizendo que a gente ia ver com quem tava lidando”.“Pegaram o carro do meu pai e levaram para dentro do condomínio, liguei para minha advogada e quando estava no celular o Saulo veio pra cima de mim, jogou meu celular no chão, quebrou e sumiu com ele. Lá de dentro vem a mãe dele, a Simone me xingando de piranha e vagabunda. Ela partiu para cima de mim, rasgou minha roupa, vendo aquilo tudo, meu pai veio me defender e ela rasgou as roupas dele também. Chamamos a polícia e todos fomos para a delegacia. Pedi uma medida protetiva porque estou com medo.

Letícia deletou as redes sociais depois do ocorrido, mas sua mãe, Irene, resolveu mandar uma indireta após a entrevista ser divulgada pelo Extra. No Instagram, ela escreveu: A verdade prevalecerá, na legenda de uma foto em que aparece escrito Anti-embuste.

Enquanto isso, Saulo Pôncio parece já ter seguido em frente e está na Disney curtindo uma viagem ao lado de Gabi Brandt. No Twitter, a ex-estrela do De Férias com o Ex, revelou que foi pedida em casamento pelo músico.

Sim, mil vezes!!!, escreveu ela na legenda de clique em que aparece sendo surpreendida pelo amado. No Instagram Stories, ela ainda publicou uma foto da aliança que ganhou dele.

É isso q da quando a saudade aperta, a gente atravessa até o planeta p ir atrás ??

Uma publicação compartilhada por S A U L O P O N C I O (@saulo) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.