X

FOTOS

Publicada em 15/08/2018 às 10:23 | Atualizada em 15/08/2018 às 10:50

Khloé Kardashian perde 15 quilos após gravidez e exibe barriga no Instagram

A modelo contou em seu aplicativo que a intenção não era perder peso tão rápido

Da Redação

X

Khloé Kardashian está curtindo um tempo com sua família no México, mas aparentemente a malhação a está acompanhando na viagem. A modelo, que deu à luz em abril deste ano, postou uma sequência de fotos em seu Instagram na terça-feira, dia 14, e parece ter dito adeus aos quilos que ganhou durante a gestação. 

Acompanhada de Tristan Tomposon, namorado e pai de sua filha, a mais nova mamãe deixou à mostra sua barriga em alguns dos cliques e disse:

Tive um dos melhores fins de semana no @casaaramara com as pessoas mais lindas! @@realjoefrancis você nos mimou como de costume. Estamos tão gratos por tudo! Obrigada pelo meu perfeito jantar de aniversário. Todo mundo em sua casa são genuínos. Nós não queremos ir embora. 

Em seu próprio aplicativo chamado KHLOÉ, a estrela de Keeping Up with the Kardashians comentou que desde o nascimento de True Tompson já perdeu 15 quilos mesmo não tendo a intenção de chegar nesse número. 

A filha do casal nasceu no dia 12 de abril em Ohio, nos Estados Unidos.

A seguir, confira dez motivos que provam que Klhoé Kardashian é uma canceriana nata!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.