X

FOTOS

Publicada em 13/09/2018 às 18:55 | Atualizada em 13/09/2018 às 20:32

Criador de Modern Family fala que personagem vai morrer na 10ª temporada

Christopher Lloyd revelou que episódio acontecerá no começo da temporada

Da Redação

Mistério para os fãs de Modern FamilyO criador, Christopher Lloyd contou em uma entrevista para a Entertainment Weekly que um personagem significativo da série vai morrer nos próximos episódios:

- A morte é um tópico com o qual famílias ao redor do mundo precisam lidar em algum momento. Na televisão, não é fácil fazer isso, porque é um tema pesado. Ao mesmo tempo, não pareceria realista que isso nunca acontecesse.

Christopher adiantou que a morte desse personagem ocorrerá já na primeira metade da 10º temporada.

A temporada marca também a última em que os atores estão sob contrato da emissora ABC. Lloyd disse que ainda não tem nada certo do que acontecerá depois dessa temporada, mas o criador se mantém otimista:

Há algumas complicações, é claro, e isso não pode demorar muito para ser decidido. O que eu posso dizer é que há uma chance decente de que mais temporadas virão por aí.

A série retorna no dia 26 de setembro nos EUA.

Veja a seguir outras curiosidades de Modern Family:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.