X

FOTOS

Publicada em 17/09/2018 às 18:00 | Atualizada em 17/09/2018 às 18:38

Sean Penn cria polêmica ao criticar movimento contra o assédio: - Não tem fundamento! Entenda

Internautas criticaram fortemente as declarações do ator

Da Redação

X

Como você pôde ver no ESTRELANDO, o início de 2018 foi marcado por manifestações e protestos em Hollywood. A grande maioria deles em prol do fim do assédio e machismo na indústria das estrelas, e a partir desta demanda se originou o movimento #MeToo. Porém, seguindo um linha de raciocínio diferente, o ator Sean Penn, que estrelará na série The First, revelou acreditar que o movimento serve apenas para separar homens e mulheres. 

O ator ao participar de uma entrevista no programa Today, para a NBC, ao lado de sua colega de elenco Natascha McElhone, chamou atenção após declarações polêmicas. Após Natascha ser questionada em relação ao que pensa em relação ao movimento de denúncia ao assédio, o ator comentou: 

- Gostaria de esclarecer que nada disso aconteceu por conta do movimento que chamam de #MeToo", ao comentar a respeito do papel de sua colega. 

Em seguida, ele acrescentou: 

- Eu acho que isso é influenciado pelo o que está se desenvolvendo em termos do empoderamento feminino, que está sendo reconhecido e sendo reconhecido pelos homens. Este movimento é apoiado como um receptáculo de lascivos. 

Ao ser questionado pelo apresentador do que significaria lascivos no contexto, Penn rebateu: 

-Nós não sabemos o que acontece na maioria dos casos. Lascivo pode ser chamado nesse caso de algo como o movimento que é apoiado por uma série de muitos acusadores individuais, vítimas, acusações, algumas que não tem fundamento. O espírito da maioria do que foi apresentado pelo movimento #Metoo é dividir homens e mulheres. 

Suas declarações polêmicas foram fortemente criticadas por muitos internautas: 

Cale a boca Sean. A divisão é entre aqueles que dão apoio ou tentam explicar abusos sexuais e agressões e aqueles que não fazem isso. Além daqueles que querem ver um mundo melhor no qual as mulheres não são tratadas como objetos e aqueles que não querem, comentaram

Homens que intencionalmente descaracterizam as intenções do #MeToo geralmente têm algo a esconder, opinou um internauta. 

Relembre os famosos que foram demitidos após acusação de assédio: 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.