X

FOTOS

Publicada em 18/09/2018 às 11:31 | Atualizada em 18/09/2018 às 12:03

Sabrina Sato se emociona durante coroação da Gaviões da Fiel; assista!

A apresentadora faz parte da escola de samba desde 2004

Da Redação

X

Sabrina Sato está contando os dias para o nascimento da filha, porém não está deixando de cumprir sua agenda profissional! A presentadora compareceu ao evento da Gaviões da Fiel no último fim de semana - como o ESTRELANDO já havia te contado - e não segurou a emoção ao ser coroada com rainha da bateria! Agora, ela mostrou os detalhes em seu canal do YouTube.

- Olha, eu vou falar uma coisa para vocês. Eu sou muito feliz desde a primeira vez que eu saí em cima do carro, em cima do gavião em 2004, eu nunca mais esqueci. E estar aqui com vocês hoje, nesse momento recebendo essa homenagem, eu não sei nem o que eu falo. Eu estou muito feliz. Vou sempre honrar a Gaviões, honrar vocês. Agora eu não estou sozinha, estou com ela, falou a futura mamãe, que escolheu um look pra mostrar o barrigão de sete meses.

O momento completo foi registrado no vídeo a seguir:


Sabrina ocupa agora o posto que antes era de Tatiane Minerato, que deixou a escola após brigar com Renata Teruel, que ocupava o cargo de imperatriz da bateria. 

A seguir, confira o que já se sabe sobre a gestação da apresentadora! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.