X

FOTOS

Publicada em 20/09/2018 às 12:22 | Atualizada em 27/09/2018 às 11:48

Após polêmica, Lulu Santos sai em defesa de Priscila Tossan, do The Voice Brasil

A participante do reality show cantou O Sapo Não Lava o Pé e foi atacada nas redes sociais

Da Redação

Nunca uma música infantil causou tanta polêmica quanto agora. Depois de Priscila Tossan cantar O Sapo Não Lava o Pé e passar para a fase semifinal do The Voice Brasil, ela foi extremamente atacada nas redes sociais, visto que muitos internautas não gostaram da escolha da participante de Lulu Santos na competição.

Priscila chegou a desabafar nas redes sociais, falando que não era preciso tantos comentários negativos, mas de nada adiantou, já que as postagens continuam. Agora, no entanto, Lulu também resolveu se pronunciar. O músico postou uma  ilustração de Priscila ao lado de um sapo e escreveu na legenda:

Acho uma lástima que a escolha da música da apresentação de ontem de Priscila Tossan tenha sido construída como falta de respeito ou deboche a quem quer que seja. Muito pelo contrário, foi em completo respeito à singular personalidade e espírito livre da cantora que eu, a produção musical e a direção do show aceitamos e abraçamos sua sugestão de reinterpretar a doce cantiga infantil, como um contraponto à profunda canção de Tom Jobim e Vinicius de Moraes que cantara na noite anterior mas também apostando num pouco de humor e leveza para aliviar a tensão natural de um momento dramático como uma eliminatória. Não devemos ter estado totalmente errados porque a voz foi escolhida pelo público votante, seu fans e, acredite, ela os tem. De qualquer forma fica aqui nosso mais sincero pedido de desculpas a quem por ventura tenha se sentido ofendido, jamais foi nossa intenção que sempre é a de divertir, entreter e, se possível, iluminar. Paz&Amor Lux de Luxe. PS: eu, particularmente, a-mei a apresentação, pura magika!

Confira a ilustração, a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por CantaLulu (@lulusantosoficial) em

E você, o que acha dessa história.

Aproveite e veja, a seguir, outros famosos que responderam haters na web:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.