X

FOTOS

Publicada em 26/09/2018 às 00:06 | Atualizada em 25/09/2018 às 18:44

Prestes a atuar em próxima novela das nove, Felipe Hintze fala sobre carreira e continuação de Verdades Secretas

O ator ainda entregou suas referências para papel em O Sétimo Guardião

Mel Pinheiro

Depois de interpretar personagens com atitudes duvidosas, como o Moqueca de Malhação - Viva a Diferença e Eziel de Verdades Secretas, Felipe Hintze se prepara para viver uma dupla cômica com o ator Milhem Cortaz em O Sétimo Guardião, próxima novela das nove da Globo. Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, o ator contou como recebeu a notícia que faria sua estreia no horário nobre em um folhetim escrito por Aguinaldo Silva: 

- Muita alegria! Sempre fui muito fã do trabalho do Aguinaldo, ele é um gênio da dramaturgia! Fazer uma novela dele é a realização de um sonho.

Na novela, Felipe interpreta o policial Peçanha, e revelou quais foram suas referências para o personagem:

- O texto do Aguinaldo é genial, ele facilita o nosso trabalho de construção de personagem. Está tudo ali no texto. Peguei inspiração nas interpretações de Jonah Hill, Kevin James e James Corden e olhei as grandes duplas cômicas como O Gordo e o Magro para compor a dupla. A direção, muito sensível e precisa, nos ajuda muito! A equipe desenvolve uma rede de proteção.Acredito que a dupla com o Milhem vai ser algo bem interessante. Claro que vai ter muita comédia, mas também vai ter muita cumplicidade e companheirismo.

Com a segunda temporada de Verdades Secretas confirmada por Walcyr Carrasco, o ator respondeu se conversou com a equipe para voltar a interpretar Eziel na continuação, que deve chegar nas telinhas em 2020:

- Tudo o que eu sei foi o que saiu na imprensa! Verdades foi um marco na minha carreira e na minha vida! Reviver essa experiência como uma continuação, agora mais maduro, seria incrível. Eu gostaria muito de participar, mas isso é com o Walcyr, com os diretores [Mauro Mendonça Filho e Felipe Binder] e com o rumo que a história irá tomar.

Felipe, que foi um dos padrinhos de casamento de Camila Queiroz, revelou ainda que a amizade com os colegas de Verdades Secretas continua até hoje:

Foi um encontro de almas com o elenco, alguns fazem parte da minha vida até hoje. Sempre encontro Camila, Agatha, Gabriel, é sempre uma alegria.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.