X

FOTOS

Publicada em 25/09/2018 às 23:06 | Atualizada em 25/09/2018 às 17:44

Prestes a atuar em próxima novela das nove, Felipe Hintze fala sobre carreira e continuação de Verdades Secretas

O ator ainda entregou suas referências para papel em O Sétimo Guardião

Mel Pinheiro

Depois de interpretar personagens com atitudes duvidosas, como o Moqueca de Malhação - Viva a Diferença e Eziel de Verdades Secretas, Felipe Hintze se prepara para viver uma dupla cômica com o ator Milhem Cortaz em O Sétimo Guardião, próxima novela das nove da Globo. Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, o ator contou como recebeu a notícia que faria sua estreia no horário nobre em um folhetim escrito por Aguinaldo Silva: 

- Muita alegria! Sempre fui muito fã do trabalho do Aguinaldo, ele é um gênio da dramaturgia! Fazer uma novela dele é a realização de um sonho.

Na novela, Felipe interpreta o policial Peçanha, e revelou quais foram suas referências para o personagem:

- O texto do Aguinaldo é genial, ele facilita o nosso trabalho de construção de personagem. Está tudo ali no texto. Peguei inspiração nas interpretações de Jonah Hill, Kevin James e James Corden e olhei as grandes duplas cômicas como O Gordo e o Magro para compor a dupla. A direção, muito sensível e precisa, nos ajuda muito! A equipe desenvolve uma rede de proteção.Acredito que a dupla com o Milhem vai ser algo bem interessante. Claro que vai ter muita comédia, mas também vai ter muita cumplicidade e companheirismo.

Com a segunda temporada de Verdades Secretas confirmada por Walcyr Carrasco, o ator respondeu se conversou com a equipe para voltar a interpretar Eziel na continuação, que deve chegar nas telinhas em 2020:

- Tudo o que eu sei foi o que saiu na imprensa! Verdades foi um marco na minha carreira e na minha vida! Reviver essa experiência como uma continuação, agora mais maduro, seria incrível. Eu gostaria muito de participar, mas isso é com o Walcyr, com os diretores [Mauro Mendonça Filho e Felipe Binder] e com o rumo que a história irá tomar.

Felipe, que foi um dos padrinhos de casamento de Camila Queiroz, revelou ainda que a amizade com os colegas de Verdades Secretas continua até hoje:

Foi um encontro de almas com o elenco, alguns fazem parte da minha vida até hoje. Sempre encontro Camila, Agatha, Gabriel, é sempre uma alegria.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.