X

FOTOS

Publicada em 27/09/2018 às 15:00 | Atualizada em 27/09/2018 às 15:00

Michael Douglas comemora aniversário ao som de hit brasileiro e enlouquece fãs, confira!

O ator e Catherine Zeta-Jones esbanjaram bom humor

Da Redação

X

Os adeptos à música eletrônica com certeza já ouviram na noite a famosa frase: Uh que isso, Micheal Douglas! Com mais de 13 milhões de visualizações no Youtube, a música rodou o mundo e chegou aos ouvidos do ator Michael Douglas, que amou tanto a música que chegou a publicou um vídeo no qual dança ao som do hit em seu aniversário. 

Não é a primeira vez que o astro de Hollywood agradece seus fãs pela suposta homenagem, mas não é bem assim. Na verdade, a música se trata de uma referência à uma droga conhecida como MD, o famoso ecstasy, por isso o verso: Nunca mais eu vou dormir. Mas pelo jeito o verdadeiro Michael Douglas e sua esposa, Catherine Zeta-Jones, parecem não se importar. 

O casal, inclusive, levou os fãs brasileiros à loucura após a morena publicar um vídeo registrado no dia do aniversário de Michael, que aconteceu na última terça-feira, dia 25. Nele o casal aparece dançando e se divertindo ao som da música, confira:  

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Catherine Zeta-Jones (@catherinezetajones) em

Eles claramente amaram a música, não é? Claro que os fãs não pouparam comentários: 

Vivi pra ver isso, escreveu uma internauta que se divertiu! 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.