X

FOTOS

Publicada em 04/10/2018 às 14:40 | Atualizada em 09/10/2020 às 13:07

Gisele Bündchen revela que quase fugiu do desfile que deu início à sua carreira; saiba o motivo!

A modelo ficou apavorada quando descobriu como teria que entrar na passarela

Da Redação

X

Hoje ela pode ser a maior modelo de todos os tempos, ter uma carreira de sucesso, estar na Forbes, ter viajado o mundo e ter uma família linda. Mas nem sempre a vida foi fácil para Gisele Bündchen. Assim como grande parte das pessoas que começa sua carreira de baixo, a top model já teve que enfrentar situações complicadas até se consolidar no mundo da moda.

Gisele contou em sua autobiografia, Aprendizados, que quase desistiu de participar do desfile de Alexander McQueen, que a tornou internacionalmente reconhecida, por ter de desfilar topless.

De acordo como trecho publicado pelo Daily Mail, a modelo tinha quase 18 anos de idade na época quando se recusou a entrar semi-nua em seu primeiro desfile internacional, em 1998. Porém, Bündchen foi salva por uma assistente que teve uma ideia:

Assim que a Val, a maquiadora, viu a situação, ela disse que pintaria um top em mim com uma tinta branca.

Gisele disse que eliminou diversas candidatas durante os processos, mas quando foi experimentar o terceiro look só tinha uma saia branca e nada para a parte de cima. No livro, a modelo relatou que começou a chorar ao imaginar o quanto seus pais ficariam desapontados quando vissem as fotos. Ela sabia que se fosse embora, sua carreira estaria acabada, então foi quando a maquiadora a encorajou:

Val me falou o quanto eu estava bonita. E disse que a passarela estava escura, e por isso ninguém me notaria. Se Val não tivesse aparecido, eu duvido que teria entrado na passarela.

Confira o vídeo do desfile, em que Gisele estava irreconhecível:


Aproveite e ainda veja outras vezes em que Gisele apareceu bem diferente do que de costume:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.