X

FOTOS

Publicada em 09/10/2018 às 14:43 | Atualizada em 09/10/2018 às 14:37

Após virar piada em programa, Rodrigo Faro rebate a brincadeira em redes sociais

Apresentador não gostou de citação nome de seu programa no Choque de Cultura

Da Redação

X

No último domingo, dia 7, o programa Choque de Cultura fez uma piada em que citou o nome de Rodrigo Faro, mas o apresentador parece não ter gostado muito da brincadeira não e resolveu se pronunciar nos Stories.

O programa consiste em atores que, assumindo personagens que seriam motoristas de vans, fazem comentários sobre o filme que acabara de passar na Temperatura Máxima, da Rede Globo. Os humoristas falaram de Faro:

- Você sabe que TV aberta, quando desvia do assunto, o pessoal muda de canal.

O outro responde:

- Aí não tem jeito, Rogerinho. Tem muitas atrações. Não tem nem como segurar. Tem o Rodrigo Faro sempre emocionadíssimo diante de uma situação de infelicidade extrema. O trabalho dele é esse. Eu fico preocupado porque ele tá sempre chorando. No ar condicionado, no estúdio, mas sempre chorando.

Nas redes sociais, Rodrigo rebateu:

Por que será que a Globo debochou do nosso programa hoje?

Em seguida, o apresentador postou diversas notícias que elogiavam o programa e mostravam um bom desempenho na audiência, e completou:

A humildade precede a honra. Obrigado, meu Deus, por tantas bênçãos e vitórias na minha vida e no nosso programa.


 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.