X

FOTOS

Publicada em 10/10/2018 às 11:58 | Atualizada em 10/10/2018 às 11:58

Azealia Banks discute com Lana Del Rey no Twitter e publica vídeo mostrando os seios!

Tudo começou quando Lana criticou o apoio de Kanye West a Donald Trump

Da Redação

X

Azealia Banks realmente não perde a chance de arrumar confusão com celebridades, hein? A rapper já chegou a fazer Cardi B deletar seu Instagram, e dessa vez o alvo foi Lana Del Rey!

A discussão entre as duas rolou no Twitter, uma semana depois de Lana ter comentado que o apoio de Kanye West a Donald Trump é uma perda para a cultura. Azealia respondeu, dizendo:

Uau, ok Lana, isso seria fofo se você fosse consistente com seu ultraje e tivesse recusado fazer uma colaboração com ASAP Rocky, que também assediou fisicamente mulheres. Para mim isso parece a típica mulher branca usando algo fraco para parecer ser uma aliada.

A rapper continuou e falou sobre racismo na sociedade e a criticou por usar Kanye para suas próprias tentativas de parecer politicamente consciente. 

Kanye não é seu inimigo e nem O inimigo. Na verdade seu ultraje seletivo faz de VOCÊ o inimigo. Você é exatamente o tipo de pensamento que Kanye está lutando contra... Eu sugiro que você peça desculpas a ele.

E você acha que Lana se calou em meio a tudo isso? Claro que não! Mas a cantora foi bem direta nas respostas:

Você sabe o endereço. Venha aqui a qualquer hora. Diga isso na minha cara. Mas se eu fosse você, não viria. Banks. Você poderia ter sido a melhor rapper viva mas você destruiu isso.

Em meio a toda a confusão, a rapper publicou um vídeo na rede social no qual ela aparece top less. Diversos internautas alegaram que a ideia era desviar o foco da discussão.

Por fim, Azealia deu a discussão como encerrada dizendo que irá processar Lana por tê-la ameaçado! 

Que tenso, hein? A seguir, confira as celebridades que já rebateram críticas nas redes sociais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.