X

FOTOS

Publicada em 10/10/2018 às 11:22 | Atualizada em 10/10/2018 às 11:33

Namorando Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes revela o que a faria desistir de um relacionamento: - O mais importante é o caráter

A apresentadora recebeu Anitta para falar sobre o tema e acabou abrindo o coração

Da Redação

X

Nos últimos tempos Fátima Bernardes tem aberto um pouco mais sua vida pessoal para os espectadores que acompanham o Encontro, como quando mencionou seu ex-marido, William Bonner, ao falar de sexismo.

E na manhã desta quarta-feira, dia 10, não foi diferente. A apresentadora recebeu Anitta no palco do programa e as duas conversaram sobre motivos que fariam com que ambas abrissem mão de um relacionamento. Enquanto Anitta deu declarações mais escrachadas sobre o tema, Fátima, que atualmente namora Túlio Gadêlha e está feliz da vida ao lado do amado, revelou:

- Acho que o que é mais importante pra mim é a questão do caráter e do tratar com as pessoas. Eu reparo, por exemplo, na hora de tratar um garçom, e principalmente as pessoas que têm uma posição inferior a sua.

Falando no casal, aproveite e veja, a seguir, os momentos mais fofos dos dois juntos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.