X

FOTOS

Publicada em 25/10/2018 às 09:12 | Atualizada em 25/10/2018 às 13:44

Robert de Niro recebe pacote suspeito em prédio de sua produtora em Nova York

Ator é nova vítima de supostos envios de bombas nos Estados Unidos

Da Redação

X

A polícia da cidade de Nova York descobriu um novo pacote suspeito, e desta vez, a vítima seria Robert de Niro. O material estava endereçado ao ator e entregue na Rua Greenwich, sede da Tribeca Enterprises, a produtora do astro que apresenta o Tribeca Film Festival, segundo um representante da Tribeca Enterprises e vários relatórios informados pelo site The Hollywood Reporter.

O item tinha características parecidas dos dispositivos enviados para os Obamas, Clintons e para o prédio da Time Warner. A polícia foi chamada às 4h45 da manhã desta quinta-feira, dia 25. O pacote estava no sétimo andar do prédio, de acordo com o canal de notícias CNN

Em um comunicado, a Tribeca Enterprises explicou: 

- Um pacote suspeito foi recebido. Ligamos para a polícia. Eles o retiraram e passaram por todos os procedimentos de segurança. Ele foi endereçado a Robert De Niro e é um empacotamento similar aos demais. Todos estão seguros e o prédio está aberto.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.