X

FOTOS

Publicada em 26/10/2018 às 19:52 | Atualizada em 05/07/2019 às 20:44

Mayana Moura revela em que artista se inspirou para interpretar Satanás na novela Jesus, confira!

Atriz fez publicação em seu Instagram falando sobre sua referência

Da Redação

X

Mayana Moura está na novela Jesus, da Record, vivendo a grande vilã da trama: Satanás. Em publicação feita em seu Instagram nesta sexta-feira, dia 26, a atriz decidiu compartilhar quem foi sua influência para interpretar a personagem. E não é nada mais, nada menos, que o grande camaleão da música e do cinema: David Bowie!

Na legenda, Mayana escreveu: 

Sempre me perguntam como me preparei para o meu personagem. Aqui vai uma de minhas referências: David Bowie no filme Labyrinth. Assim como meu personagem, ele aparece e desaparece, não é desse mundo e tem aquela elegância minimalista de é o poder do charme. Obrigada a vocês por tantos elogios e ao Bowie por toda a mágica que o cerca e inspiração, sempre. O rei dos andróginos! Pretendo gravar essa música um dia. 

A atriz também postou um vídeo do cantor no filme Labyrinth. Confira!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Mayana Moura (@mayanamouraoficial) em

Essa não é a primeira vez que a atriz menciona Bowie: ela constantemente posta vídeos e fotos do cantor em suas redes sociais. Uma verdadeira fã!

Confira os melhores momentos de Jesus até agora!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.