X

FOTOS

Publicada em 07/11/2018 às 09:41 | Atualizada em 07/11/2018 às 09:48

No MasterChef, Adriana é eliminada após prova de harmonização: - Não tomo espumante, sou pobre real

A participante, que havia vencido a repescagem, não conseguiu cumprir o desafio da Prova de Eliminação

Da Redação

X

A cozinha do MasterChef Profissionais foi à loucura no episódio exibido na última terça-feira, dia 6. Os participantes deram de cara com uma Caixa Misteriosa de ingredientes tradicionais da culinária judaica - e muitos deles ficaram nervosos com o desafio. Entretanto, o chef Benny Novak foi chamado para ajudar e dar ideias de pratos, além de mostrar aos cozinheiros pratos típicos do ano novo judaico, o Rosh Hashaná. Após uma hora e meia de prova, os jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça elegeram Daniel como o grande destaque positivo da prova. Mandou bem, né?

Na Prova de Eliminação, os competidores precisaram combinar texturas e sabores. Eles tinham o desafio de harmonizar perfeitamente um prato de alta gastronomia com uma bebida. Três sommeliers foram ao programa e explicaram os toques e nuances de vinhos e espumantes disponíveis. Quem escolheu a bebida determinante foi Daniel, que estava a salvo no mezanino. Após uma avaliação tensa, os chefs elegeram Heaven como destaque positivo. Já Adriana, que tinha voltado para o reality na repescagem, deixou a desejar e foi eliminada do programa. Ao experimentar, Paola apontou que não havia gostado do gosto de óleo que o prato da participante tinha.

Em entrevista, Adriana confessou que ficou perdida com o desafio proposto. 

Acho que eles deram umas cachaças ali para a gente não sentir o tamanho do nabo que vinha depois, sabe? Fiquei meio anestesiada quando eles falaram sobre o que era a prova. Eu não sei harmonizar e não bebo espumante. Fazia um dos anos que eu não colocava uma taça de espumante na minha boca, então a dificuldade foi enorme. Não sei que gosto tem um espumante, não sei com o que combina ou com o que não combina. Eu não tenho esse refinamento. A minha família é muito simples, a gente é muito simples. Não tenho grana para ficar tomando bebida cara desse jeito. Tem gente aqui que paga de pobre e toma espumante todo dia. Eu não. Eu sou pobre real. 

Restam apenas seis participantes na competição. Para quem vai a sua torcida? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.