X

FOTOS

Publicada em 08/11/2018 às 18:10 | Atualizada em 08/11/2018 às 18:12

Onze anos mais novo, Hugo Moura mentiu idade quando conheceu Deborah Secco

O marido de Deborah e pai de Maria Flor disse que tinha 27 anos, mas ainda tinha 23

Da Redação

X

Hugo Moura brincou de Eu nunca com Matheus Mazzafera no Youtube, e, em vídeo publicado nesta quinta-feira, dia 8, ele fez mais uma revelação inusitada sobre seu relacionamento com Deborah Secco, com quem é casado e tem a pequena Maria Flor.

Onze anos mais novo que Secco, Moura mentiu a idade quando conheceu a amada:

A Deborah é onze anos mais velha do que eu. Eu tinha 23 quando a gente se conheceu e eu menti que tinha 27. Aí depois de umas duas semanas, ela falou vamos pra Miami, não sei quem arranjou passagens pra nós, manda seu passaporte. Eu mandei, aí falei: Então, tá tudo bem, né? Tudo bem? Ela não tinha percebido, falei: Então, minha idade, e ela não tinha percebido. Aí ela: Ah tá, mas caraca, você tem 23? Tenho 23! Agora tenho 27.

Ele também contou que já fez sexo no mar e que já beijou uma pessoa do mesmo sexo - mas no trabalho:

Não [sou bissexual], mas já beijei. Fiz uma websérie em que meu personagem era gay, então, na preparação... Na real, não tinha que beijar, mas pô. Também acho que só beijar não é nada! 

Hugo ainda terminou a brincadeira dando um selinho em Matheus! Confira o vídeo na íntegra, abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.