X

FOTOS

Publicada em 09/11/2018 às 10:20 | Atualizada em 09/11/2018 às 11:17

Casada em novela com homem que gosta de usar calcinha, Flávia Alessandra revela que também terá fantasia sexual inusitada na trama

A atriz ainda falou sobre sua boa forma e como mantém o corpão

Roseane Santos e Lygia Haydée

X

Flávia Alessandra sempre arrasa em suas composições. E na festa de lançamento da próxima novela das nove da Globo, O Sétimo Guardião, que aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 8, não foi diferente. Um dos looks que mais chamou a atenção no evento foi o da atriz, que na trama terá o papel de Rita Cássia, uma mulher fogosa. Com o look justinho e preto, ela exibiu as curvas em um vestido com as costas nuas e com uma fenda generosa. Muitos perguntavam o segredo para manter a boa forma aos 44 anos de idade, ao que ela respondeu: 

- Eu malho, tenho uma alimentação balanceada, mas as vezes me atraco com o leite condensado no meio da semana, brincou.

Durante o evento, a atriz ainda disse falou sobre a expectativa de ver seu colega de elenco de calcinha. Para que entenda, na trama, ela será casada com o delegado Machado , interpretado por Milhem Cortaz, que se mostra machão, mas adora usar roupa íntima feminina. 

- Eu já estou me preparando para essa cena. Não quero ver foto, nada antes de entrar para gravar. Quero ter a surpresa na hora e mostrar realmente a reação do momento, disse. 

Aliás, a atriz deixou escapar que a sua personagem também terá uma fantasia sexual tão curiosa quanto a do marido. 

- Isso já gerou polêmica entre a gente, quando discutimos as cenas. Ela vai revelar uma fantasia também e muitos acham que a dela é mais absurda que a dele, mas não posso contar qual é, despistou.  E aí, o que você acha que vem por aí?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.