X

FOTOS

Publicada em 26/11/2018 às 23:02 | Atualizada em 27/11/2018 às 11:00

Rodrigo Faro brinca sobre comparações entre esposa e Bruna Marquezine: - A Bruna que tem que ser comparada com a Vera

Em evento beneficente, apresentador aproveitou para falar da família e do filme que vai protagonizar Silvio Santos

Karina Dias

X

Como de costume, Rodrigo Faro foi o grande mestre de cerimônia do 7º Jantar Ressoar Solidário para ajudar crianças do projeto Nova Canaã. A noite de segunda-feira, dia 26, foi marcada por famosos e Rodrigo, que estava acompanhado de sua esposa, Vera Viel, contou um pouquinho sobre como é participar desse imenso projeto.

- É muito importante a gente se doar de alguma forma para qualquer que seja o projeto, assim como eu faço com o Amigos Do Bem, no Make a Wish, com as crianças com câncer. A gente está sempre lá! E é muito importante, contou.

O apresentador ainda conta, orgulhoso, que ensina as suas três filhas a sempre fazerem o bem sem olhar para quem for. Dentro de casa, já existe esse incentivo.

- A minha filha Maria está indo para esse caminho também, inclusive ela tem um canal no YouTube onde um dos quadros é exatamente distribuir sorrisos. Esse é o nome do quadro que ela criou! Ela vai por iniciativa própria em asilos, em locais de crianças abandonadas, ela roda o Brasil distribuindo sorrisos para crianças refugiadas. Enfim, essa é uma iniciativa dela e eu fico muito feliz e honrado que a gente educou as nossas filhas dessa maneira e espero que continuem esse trabalho, diz o pai todo orgulhoso.

Nos últimos dias, a esposa do apresentador tem recebido milhares de elogios e comparações com Bruna Marquezine e o maridão se derrete ao falar de Vera.

É o contrário, gente. A Bruna que tem que ser comparada com a Vera. Minha mulher tem 20 anos a mais que a Bruna, brincou o Faro. 

- Às vezes fica parecido mesmo por conta do corte de cabelo, mas acho ela linda e fico honrada pela comparação, desabafa Vera. 

- Mas o melhor mesmo é compararem ela com a Bruna e não eu com o Neymar, né? Neymar é gente boa, meu amigo, mas deixa só ela mesmo de Bruna Marquezine, brincou Rodrigo.

Como você já sabe, o apresentador vai protagonizar Silvio Santos nas telonas e o filme já está previsto para começar a ser rodado em janeiro de 2019. Rodrigo conta que está ansioso e que está se preparando como nunca.

- Já estou com os trejeitos, mas tem muita coisa ainda. O filme vai ser bastante forte e ele vai ser bem pontuado pelo sequestro da Patrícia, e depois o momento que ele fica por oito horas na madrugada inteira ao lado do sequestrador e com isso a história dele começa a ser contada. Então eu costumo dizer que no filme a gente vai ver o maior show, maior programa que o Silvio fez e que ninguém viu - que foi convencer um assaltante a se entregar. O Silvio manda embora até a policia e chama o governador. Essa homenagem que a gente vai fazer é isso... a vida dele junto com toda inteligência, toda lábia, todo seu poder de persuasão. Acredito que o maior show foi convencer o assaltante a se entregar e ninguém sair ferido. Eu li o roteiro e me emocionei várias e várias vezes! E vocês podem esperar um grande filme, adianta. 

Antes de entrar no evento, já que o bate-papo que o ESTRELANDO teve com ele foi ainda no tapete vermelho, Rodrigo ainda contou como educa as suas filhas dentro de casa.

- Isso é uma grande bobagem de que azul é de homem e rosa é de mulher. Que menino não brinca de boneca. Imagina, eu sou pai e tenho três filhas, e brinco sim de boneca. Minhas filhas jogam bola, vôlei, se jogam na lama e se sujam comigo também. E ao mesmo tempo brincam de boneca, fazem maquiagem na minha cara, eu visto collant e danço com elas. Nunca vi problema disso! A educação que tento dar pra elas é que não existe distinção de gênero e sim que existe o amor!, finaliza.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.