X

FOTOS

Publicada em 30/11/2018 às 18:33 | Atualizada em 01/12/2018 às 15:11

Ex de Mel B revela que tem vídeos dela usando cocaína na frente das filhas

Stephen Belafonte ainda conta que quem gravou as sex tapes foi a ex-Spice Girl

Da Redação

X

As polêmicas entre Mel B e seu ex, Stephen Belafonte, estão longe de chegar ao fim! Em entrevista concedida ao jornal britânico Daily Mail, o produtor revelou detalhes de seu relacionamento com a ex-Spice Girl e rebateu comentários que ela fez sobre a relação dos dois em seu livro, Brutally Honest

Uma das acusações, que você conferiu aqui no ESTRELANDO, é a de que Stephen teria gravado diversas sex tapes dela enquanto fazia sexo a três com outras mulheres. Ele rebate, dizendo que na verdade a história é bem diferente. 

Ela disse que eu tinha sex tapes, ela fez o mundo todo acreditar que eu filmei vídeos da minha esposa sem ela saber. Mas ela que estava me filmando. 

Ele ainda dá mais um detalhe sobre os vídeos: eles não mostram apenas Mel B transando com outras mulheres, mas também usando cocaína na frente das filhas. Em 2017, durante o acordo de divórcio feito pelos dois, a cantora aceitou retirar as acusações de violência doméstica sobre Stephen caso ele não divulgasse os vídeos - e ele acredita que o uso de drogas em frente às filhas seja o motivo pelo qual ela não queria que essas imagens fossem a público. 

Eu teria que ser louco de pensar em liberar essas sex tapes publicamente. Por que eu iria submeter minhas filhas a isso?

Belafonte revela, ainda, que o relacionamento que os dois tiveram com a babá das filhas, Lorraine Gilles, foi consensual durante todo o tempo, e que Mel teria obrigado a mulher a tatuar Propriedade de Mel B perto de suas genitais. 

Ele caracterizou Mel como controladora no relacionamento e questionou o motivo pelo qual nenhuma das agressões que ele supostamente teria feito a ela estaria gravada, sendo que a vida dos dois era constantemente registrada. Stephen finalizou, dizendo que após o divórcio, a ex-Spice Girl não permitiu que ele tivesse mais nenhum contato com Angel, a filha de Mel com Eddie Murphy, que ele criou desde o nascimento. 

Perdi minha enteada e não posso vê-la porque não tenho direitos como pai. E isso é o que mais me machuca. Que tipo de mãe faz isso?

Veja mais detalhes do divórcio polêmico entre Mel B e Stephen Belafonte!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.