X

FOTOS

Publicada em 12/12/2018 às 08:50 | Atualizada em 13/12/2018 às 08:48

Última festa de A Fazenda rende possível briga judicial entre Evandro Santo e Ana Paula Renault

Rolou muita emoção, reencontros, declarações e discussões!

Da Redação

X

A Fazenda está em sua reta final, e na última terça-feira, dia 11, rolou a última festa desta edição! Mas ela não contou apenas com a presença dos finalistas, e sim com todos os peões que foram eliminados até agora!

Mas isso não quer dizer que foi uma festa tranquila: rolou muita emoção, reencontros, declarações e discussões! 

Caique Aguiar chorou ao reencontrar Fernanda, e disse à ela que pensa nela todos os dias. 

- Você me ajudou muito aqui, depois que você saiu eu fiquei muito chateado. Você foi minha família aqui. A gente sempre se levantou, nunca se derrubou.

Fernanda aproveitou para contar à ele que sua briga com Nadja teve uma grande repercussão fora da casa, e que ele precisa ter força quando sair de lá.

Ainda neste clima de declarações, Gabi Prado e João Zoli também tiveram um reencontro emocionante e não se desgrudaram durante a festa toda. O amor era tanto que eles até encenaram um casamento! Na hora de ir embora, Gabi chorou bastante e combinou de ver o namorado no dia da final.

Em relação às discussões, Nadja não perdeu a chance de causar enquanto estava de volta na casa, e provocou Caique  diversas vezes enquanto dançava. A empresária ficava gritando que tem pedigree, fazendo referência a briga que eles tiveram no passado.

Ana Paula também não perdeu a chance de discutir quando Evandro Santo e Gabi Prado começaram a brigar. Evandro disse à Ana Paula que ela é mimada e sustentada por um velho, o que é claro, fez ela se descontrolar e ela até deixar a festa mais cedo! Em suas redes sociais, ela escreveu:

Esse ser desprezível ousou falar do meu pai. Caluniou, o difamou, tentando obscurecer sua vida pública. Meu pai foi sim, político! Um político honesto! Que sempre buscou o melhor para a nossa sociedade e dedicou sua vida para o bem. Evandro Santo terá que provar a acusação sobre o meu pai. INDIGNADA.

Evandro também aproveitou para se manifestar nas redes sociais em relação ao ocorrido:

INDIGNADO ESTOU EU!!! NÃO FALEI ABSOLUTAMENTE NADA DO PAI DA ANA PAULA. APENAS DISSE QUE ELA É SUSTENTADA PELO PAI VELHO. E CHAMAR ALGUÉM DE VELHO NÃO É OFENSA NÉ? SIGNIFICA QUE A PESSOA VIVEU! CUIDADO COM A CALÚNIA E DIFAMAÇÃO QUE ISSO SIM DÁ PROCESSO!

Tenso, hein? Mas e aí, para quem vai sua torcida na final de A Fazenda? Caique Aguiar, João Zoli ou Rafael Ilha?

A seguir, confira os motivos para torcer por cada um dos finalistas:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.