X

FOTOS

Publicada em 13/12/2018 às 18:53 | Atualizada em 13/12/2018 às 18:59

Lília Cabral fala sobre sua aparência e afirma : Eu tenho a genética muito boa

Em entrevista para a Marie Claire a atriz foi honesta ao falar sobre como sua idade e sua aparência se convergem

Redação

X

Nada de insegurança. A atriz Lília Cabral, que está no ar como Valentina Marsalla na novela O Sétimo Guardião, concedeu uma entrevista à Marie Claire Brasil em que fala, principalmente, sobre suas preocupações com a aparência. Ela que curtiu o sucesso de sua personagem em A Força do Querer e já aproveitou para emendar em seu trabalho atual, contou à publicação que, diferentemente de Valentina, não possui preocupações com a velhice e que não se importa com procedimentos estéticos.

Eu não tenho interferência cirúrgica nenhuma, não coloquei botox em nenhum momento da minha vida, não fiz plásticas e tenho uma genética muito boa. Isso ajuda bastante. Vou torcer para que eu continue neste estado. Não adianta querer ser mais nova ou mentir minha idade. Algum aluno que estudou comigo ou amigo de escola sempre vai saber a minha idade. Não adianta falar que eu tenho 52 anos que não é verdade. Eu tenho 61.

Sua aceitação em relação à própria idade, entretanto, não é um sinal de que ela não seja vaidosa ou não se preocupe em ficar bem. Muito pelo contrário. Ela diz fazer uso de cosméticos cuja finalidade é deixarem a pele macia e também diz que tem uma rotina de exercícios físicos.

Lília, que há quase dois anos fez uma participação em um programa de humor em que interpretou uma Globelezaconta que é a sexta vez que trabalha com Aguinaldo Silva e que sentia falta desse realismo fantástico que O Sétimo Guardião apresenta. Ela ainda acrescenta que tem sido muito prazeroso interpretar uma mulher tão sem escrúpulos:

- Eu gosto de fazer esse lado dissimulado. Eu amo fazer as pessoas chorarem comigo e, em 5 minutos, não é nada daquilo. A Valentina é uma grande personagem e faço de tudo para que ela seja bem defendida.

Que mulherão, né? Abaixo você pode conferir as dez personagens mais marcantes da atriz! Será que nossas escolhas e a de vocês foram iguais? Cheque abaixo:





 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.