X

FOTOS

Publicada em 18/12/2018 às 17:50 | Atualizada em 18/12/2018 às 17:58

Casamento com Kanye West não vai nada bem e Kim Kardashian sente que divórcio é sua única opção, diz site

A empresária estaria cansada do comportamento recente do marido, que brigou com alguns famosos

Da Redação

X

Já não é de hoje que surgem rumores de que o relacionamento de Kim Kardashian e Kanye West está por um fio. Agora, uma fonte próxima informar o Radar Online que a empresária está cansada do marido e sente que o divórcio é a sua única opção no momento. A pessoa informou os seguintes detalhes:

- Quanto mais besteira o Kanye fala, mais e mais Kim se sente insegura. Kanye continua jogando Kim e sua família no fogo e ela está constantemente sofrendo ameaças e assédios. Já passou do ponto e Kim está cansada de tudo isso.

Tudo isso voltou a indicar uma eventual separação dos dois quando Kanye voltou a usar as redes sociais para tornar pública sua briga com alguns famosos, como Drake e até mesmo Ariana Grande. 

Agora, a mamãe de North West está em meio a um conflito, já que não sabe se deve continuar a defender seu marido:

- Kim é forçada a defender Kanye de novo e de novo, mesmo que ela não concorde com o que ele faça. Ele apenas diz a ela o que ela precisa dizer e na maioria das vezes ela nem sabe sobre qual assunto está defendendo ele. (Ela) apenas segue as ordens de Kanye, para evitar ainda mais drama.

Logo abaixo, relembre as polêmicas do casamento de Kanye e Kim:





Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.