X

FOTOS

Publicada em 22/12/2018 às 09:40 | Atualizada em 24/12/2018 às 11:46

Sabrina Sato mostra sobrinhos com Zoe e se derrete: É amor! É carinho! É proteção!

A apresentadora ainda fez uma linda homenagem à irmã, Karina Sato

Da Redação

X

Agora que deu à luz Zoe, Sabrina Sato é uma mamãe mais que coruja! Após mostrar de pertinho aos seus seguidores como foram os nove meses de gestação, a apresentadora agora tem mostrado os momentos mais fofos em família, depois de exibir pela primeira vez o rostinho da filha, que é fruto de sua relação com Duda Nagle.

Dessa vez, a beldade, que já voltou à boa forma, elevou o nível de fofura ao compartilhar em seu Instagram Stories um clique em que aparece com Zoe no colo e recebendo muito amor e carinho de seus sobrinhos, Felipe e Manuela, filhos de sua irmã, Karina Sato. Na legenda da foto, além de marcar Karina, Sabrina marcou também o marido dela, Felipe, e escreveu a seguinte mensagem:

É amor! É carinho! É proteção! #família

Em seguida, fez algumas declarações à irmã, ao postar um texto:

Agradeço a Deus todos os dias por ter meu anjo da guarda em forma de gente e em forma de irmã. Quando penso nela me emociono com sua bondade, amor e sua força. Obrigada minha irmã por me ensinar a caminhar com tanta fé a coragem... porque minha irmã pensa primeiro no próximo, entende e defende como se fosse filho ou filha dela. E faz assim como todos que a cercam... amigos, família e até conhecidos... porque é mãezona e tem a solução pra tudo e sempre de uma forma simples e com um sorriso lindo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.