X

FOTOS

Publicada em 22/12/2018 às 10:20 | Atualizada em 22/12/2018 às 10:28

Saiba detalhes de como será o primeiro Natal de príncipe Harry e Meghan Markle!

O casal participará de tradições da família real

Da Redação

X

O Natal deste ano para Meghan Markle e príncipe Harry será o primeiro deles como casados - e na espera do primeiro filho! E segundo informações da People, eles já têm um cronograma para seguir e que marcará as festividades da família real. De acordo com o veículo, no dia 25 eles irão até Norfolk, na casa Sandringham, que pertence à Rainha Elizabeth II, e que fica perto de Londres.

Lá, eles farão parte de uma série de tradições. Os convidados da ocasião normalmente chegam no começo da tarde, na véspera de Natal, e trocam presentes. Depois de irem à Igreja no dia 25, todos voltam para a casa da rainha e participam de um almoço tradicional, com direito a comer peru e outras comidas natalinas.

Este está sendo considerado o primeiro Natal oficial de Meghan como parte da família real, já que ano passado, quando ainda não estava casada com Harry, a ex-atriz participou das celebrações. Imagina-se que, por ela não ter familiares no Reino Unido, já que nasceu nos Estados Unido, a rainha abriu uma exceção para receber a namorada de seu neto.

Lembrando que em 2010, quando Kate Middleton ainda estava noiva de príncipe William, eles passaram o Natal separados: ela com seus familiares e William com sua família, até o momento em que ambos oficializaram a união e Kate entrou de vez para a realeza.

Logo abaixo, relembre uma das aparições mais recentes de Meghan, exibindo a barriguinha de grávida!




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.