X

FOTOS

Publicada em 14/01/2019 às 15:12 | Atualizada em 14/01/2019 às 16:37

Claudia Leitte comenta polêmica envolvendo Ivete Sangalo durante The Voice Kids: Parem de inventar rixa

O participante Luis Henrique expressou sua tristeza por Ivete não ser mais uma das juradas do programa

Da Redação

X

Durante as primeiras temporadas de The Voice Kids, uma das juradas era Ivete Sangalo, enquanto Claudia Leitte integrava o elenco da versão adulta do programa. Já em 2017, as cantoras decidiram inverter seus postos, mas parece que, mesmo assim, Veveta ainda é lembrada pelas crianças! Foi o que aconteceu no reality show no último domingo, dia 13. 

O participante Luís Henrique, de 13 anos de idade, apostou na música Papel Machê e escolheu Carlinhos Brown como seu mentor no programa, mas não sem antes mencionar Ivete. 

- Já que a minha ídola Ivetinha não está aqui, né? 

Apesar de ter sido um comentário inocente, a internet foi à loucura! Alguns internautas acharam a situação engraçada, enquanto outros consideraram o comentário do garoto de péssimo gosto. 

Sobrou até mesmo para Claudia Leitte! A observação de Luís fez com que os rumores de rixa entre as duas cantoras baianas se intensificassem, e a loira precisou vir a público explicar a situação. Em seu Twitter, Claudia escreveu:

Somos uma família! É sempre maravilhoso sermos citados, sobretudo, quando há pureza e alegria. Não tornem isso algo negativo. Parem de inventar rixa entre mim e Ivete. Parem de criar contendas entre quem se quer bem! Isso é sujo e nunca esteve tão fora de moda!

Recado dado, né? Confira, a seguir, mais momentos que provam que Ivete e Claudia são amigas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.